segunda-feira, 3 de outubro de 2011

" Orientação Técnica Barra Bonita"


Nos dias 28, 29 e 30 de Setembro estivemos em Barra Bonita para uma Orientação Técnica cujo tema era, "Ações Redutoras de Vulnerabilidade Álcool e Tabaco".
O tema é muito pertinente a realidade de nossa região. A O.T. veio para fortalecer nosso conceito e para nos ajudar a implementar novas formas de trabalho.

Segue abaixo um trecho do texto utilizado na O.T. do autor Charles Chaplin:

" O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim".

Agradecemos a coordenação do Projeto APE, nossa supervisora Ana e todos que contribuirão, para que esta Capacitação fosse excelente e de grande relevância ao nosso trabalho.

Postado por DE Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário